Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Guarda Municipal de Tabira viaja 100 Km para fazer doações de sangue ao HEMOPE de Serra Talhada


 Membros da Guarda Municipal de Tabira, viajaram cerca de 100 Km até a cidade de Serra Talhada, nesta segunda feira 17, para um ação voluntária de doação de sangue, estiveram presentes 13 agentes, os que não puderam comparecer já estão se organizando para uma próxima data. 
As doações são voluntárias e irão compor o banco de sangue do HEMOPE de Serra Talhada que atende toda a região do Pajeú. A maioria dos guardas aderiram à proposta e se reuniram na sede da Guarda Municipal para exercer sua cidadania. A ação solidária de exercício a cidadania visa contribuir com os estoques de sangue durante o mês de junho, período de recomposição de todos os grupos sanguíneos.
 Segundo o Subcomandante da Guarda Municipal, o Sargento Vasconcelos, responsável pela mobilização, essa é a primeira campanha da Guarda Municipal de Tabira, (GMT), a campanha defende os princípios de cidadania que são interligados ao desempenho de atividades da Guarda Municipal.
"Essa será a primeira de muitas outras campanhas que iremos realizar espero que o  nosso efetivo dê continuidade a essa linda ação onde a intenção é salvar vidas," enfatizou o subcomandante da Guarda Municipal de Tabira-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário