- Na manhã dessa terça-feira (21), a secretaria de Saúde, juntamente com o prefeito Sebastião Dias concederam uma entrevista coletiva para falar sobre o primeiro caso a testar positivo para o novo Coronavírus em Tabira.
A paciente, que tinha 57 anos, já tinha outras comorbidades e por isso já vinha passando por tratamento de saúde. Segundo a Coordenadoria da Atenção Básica, acredita-se que a mulher pode ter contraído o vírus em Tabira, uma vez que já havia 30 dias que ela estava em casa.
A Redação do Grupo Radar do Sertão obteve mais informações sobre a paciente junto à secretaria de Saúde. Ultimamente ela residia no Bairro João Cordeiro e todas as pessoas que tiveram contato com ela estão sendo monitoradas.
“É importante reafirmar que a secretaria de Saúde de Tabira não disse que a paciente morreu de Coronavírus, até porque ela já enfrentava outra grande doença. Dissemos que a paciente foi submetida ao teste por apresentar sintomas relacionados a Covid-19, o qual se confirmou após o resultado”, disse Zeza.
Diante das suspeitas, a paciente foi sepultada em Tabira seguindo todos os protocolos exigidos. Fonte: Grupo Radar do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário