Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Afogadense que exercia profissão de PM em São Paulo, morre em acidente de trânsito

O Cabo da Polícia Militar Juarez Santiago, 49 anos, morreu na madrugada deste domingo (9), após ficar ferido um acidente de trânsito no bairro do Campo Belo, Zona Sul da capital.
Ele estava dirigindo uma moto quando se envolveu em uma colisão com um carro, na Avenida Jesuíno Maciel. Segundo a polícia, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o PM vinha na preferencial, quando o carro, com o motorista embriagado, atravessou a avenida. O policial bateu com a moto na porta do carro, sendo arremessado. O corpo bateu no para-brisas e ficou preso embaixo do veículo.
O cabo chegou a ser levado ao Pronto-Socorro do Jabaquara, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo os policiais, Santiago estava a caminho da sede do 12º Batalhão da Polícia Militar, onde trabalhava. Juarez era natural da cidade de Afogados da Ingazeira, filho de Dedinho Pedreiro.
Nos anos 80 e noventa, teve participação no esporte Afogadense como jogador de futebol (Náutico de Enock, Avai de Pedrinho, Penharol de Marcos, e ainda no Cenecista, equipe que foi goleiro na disputa de dois campeonatos do município. Juarez estudou na antiga Escola Pinto de Campos e no Ginásio de Artes. Era muito conhecido e querido na cidade.
Marcos Montinelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário