Em São José do Egito, sertão de Pernambuco, durante o banho de sol deste domingo 09/12/218, por volta das 10h00min, o efetivo policial que estava dando o apoio a guarda, GT 23311 e ROCAM, perceberam que algumas telhas quebraram no telhado da sala de observação dos detentos da cadeia pública, na Rua Marechal Rondon, ao lado do escritório da Transbraz.
No exato momento, o policial que observava as câmeras, de imediato, gritou que um preso estava fugindo. O detento que está em trânsito na Cadeia Pública, aproveitando apoio de outro detento que não foi possível identificar, pois os demais detentos e o que tentou fugir não informaram. O imputado F.F. de L, de 21 anos, desocupado, natural de Brejo da Madre de Deus-PE, escalou a parede e caminhou pelo telhado ocasionando à quebra de algumas telhas, vindo a saltar pelos muros das residências da localidade e se dirigindo para as ruas de traz da Cadeia e da Caixa D’água.
Assim que percebida a fuga, o efetivo se deslocou em sentidos opostos e localizou o imputado na rua Tabelião José Paulino, próximo ao santuário nas proximidades da Caixa D’água. Em ato contínuo, o policiamento deteve e conduziu o imputado para a cadeia, onde, posteriormente, para o hospital para que se realização de exame traumatológico e posteriormente conduzido para a delegacia para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.http://www.blogdocauerodrigues.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário