Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Cadáver de idoso de localizado no sitio Riacho do Peixe, zona rural de Carnaíba

O policiamento de Carnaíba foi solicitada pelo agente plantonista da delegacia civil informando sobre um cadáver localizado Sítio Riacho do Peixe, Zona Rural, Carnaíba-PE, na manhã neste ultimo sábado 09.

Chegando ao local o policiamento tomou conhecimento através de familiares da vítima A. M. da C, 75 anos, viúvo, agricultor, que tinha problemas de saúde e morava sozinho. Relataram que o idoso tinha o costume de todo sábado se deslocar até a cidade de Afogados da Ingazeira-PE, e que neste sábado por volta das 09:00h ele teria saído de casa com o mesmo destino; que por volta das 17h00 a família sentiu sua falta e foram procura-lo e o encontraram caído, sem vida, em uma estrada vicinal a poucos metros de sua residência. 

Informaram ainda que o idoso possuía um bom relacionamento com a vizinhança. O corpo não apresentava nenhum tipo de hematoma, bem como nenhum sinal de agressão, e foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, em Carnaíba e posteriormente para o IML da cidade de Caruaru-PE. Diante disso, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para as providências cabíveis. http://www.blogdocauerodrigues.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário