Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Zé Marcos reafirma que é candidatíssimo a prefeito de SJEgito

Em São José do Egito, a notícia de que Zé Marcos (Avante) apoiará a chapa Rona Leite (PT) e Davi Teixeira (Avante) dá o maior nó e interpretações de toda sorte na política egipciense.

Nas redes sociais tanto Rona quanto Davi compartilharam a informação. Já falando como pré-candidato a prefeito, o vereador Rona Leite disse que a iniciativa de Zé Marcos dá um importante passo no processo sucessório de São José do Egito, colocando à disposição dos egipcienses dois nomes bastante conhecidos no município e que nunca disputaram a prefeitura da Terra da Poesia.

“Vamos percorrer os quatro cantos do município para levar a nossa palavra de fé e confiança na população que padece de uma administração que está cansada e não tem mais como avançar, por incompetência e falta de apoio popular. O povo de São José exige uma mudança de verdade”, concluiu.

Pelo histórico, não costumam trazer uma informação dessas sem que haja procedência. Mas aliados de Zé Marcos garantem que o gordo continua candidato. Problema é que Zé Marcos não tem ele próprio falado à imprensa. O Blog de Nill Junior perguntou essa manhã se era fato que ele mantinha a candidatura, até agora sem resposta.

Semana passada, uma notícia de que ele abriria mão da candidatura foi desmentida em nota enviada pelo jornalista João Carlos Rocha. Essa manhã foi o blogueiro Marcello Patriota que garante, Zé Marcos é candidatíssimo. Problema é que esse projeto de apoio a Rona e David minaria o bloco oposicionista e colocaria a reeleição “no colo” de Evandro Valadares. Ou Rona e Davi não entenderam o que Zé Marcos disse ou o ex-prefeito anda prometendo demais…

Ao Blog do Marcello Patriota via telefone Zé Marcos disse:

Diferentemente do que disse Rona Leite em sua Rede Social com relação a não candidatura do ex-prefeito e ex-deputado José Marcos de Lima a prefeito de São José do Egito, o mesmo em contato via telefone ao Blog do Marcello Patriota às 8 da manhã, o Ex. gordo, reafirmou sua intenção de disputar a Prefeitura numa oposição a Evandro Valadares. Zé Marcos está em Caruaru, sua empresa tem obras na região, e disse :”Sou pré-candidato, tem outros nomes como: Romério, Rona, Painha, David, Bal, Alebrto, albérico; todos bons nomes e vamos decidir o que é o melhor pra SJEgito. Temos tempo ainda e vamos costurando os apoios.” (Marcello Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário