Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Nely diz que PSB já estava de cartas marcadas e não descarta aliança com Dinca em Tabira

Justificando a sua permanência no PSC, partido pelo qual foi eleita em 2016, a Presidente da Câmara e pré-candidata a Prefeitura de Tabira, Nely Sampaio disse ontem a Cidade FM que fazendo valer o seu perfil de independência preferiu seguir onde estava: “Agradeço aos dirigentes do PSB local como Pipi da Verdura e Zé de Bira e ao Deputado Waldemar Borges, mas não podia ingressar na sigla onde as cartas já estavam marcadas”. 

Concordou com o vereador Marcílio Pires que afirmou recentemente em recado ao Deputado Federal Carlos Veras, de quem também tem suas magoas, que Tabira não tem dono e não aceita imposição. 

Admitiu que boa parte dos seus amigos e aliados já estão no bloco da oposição e não descartou se unir ao ex-prefeito Dinca Brandino ou até mesmo a candidatura própria. 

Disse que vem conversando com o vice-prefeito José Amaral que também rompeu com os governistas. 

Lembrou o áudio do Deputado Carlos Veras, onde ele admite sua boa condição nas pesquisas. 

Declarou que o voto em Bolsonaro (que teria se arrependido), não vai lhe atrapalhar na eleição municipal. 

Nely concluiu que assim como não impôs do lado do Prefeito Sebastião Dias, se aliando a Dinca também não pretende impor o seu nome como cabeça de chapa: “Impor de jeito nenhum. Meu desejo é ser protagonista no processo de escolha”, concluiu.

Presidente afirmou que não 'condena' Mandetta, mas que 'separação se tornava realidade'. (Por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário