Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Polícia Federal destrói 57 mil pés de maconha no Sertão de PE


Entre os dias 27 de abril e a terça-feira (4), a Polícia Federal (PF) destruiu 57 mil pés de maconha e apreendeu 88 kg da droga pronta para venda no Sertão de Pernambuco. Este é o resultado da Operação Muçambê II, realizada pela PF, em parceira com as Polícias Civil e Militar, além do apoio do corpo de bombeiros.
Os plantios foram localizados através de levantamentos feitos pela Polícia Federal em algumas ilhas dos Rio São Francisco, na região de Orocó e Belém do São Francisco. A PF informou que, através de em Delegacia em Salgueiro vem promovendo ações de identificação e consequente erradicação de plantios de maconha no Sertão pernambucano.

As medidas fazem parte das estratégias adotadas pela Coordenação-Geral de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (CGPRE), órgão central da Polícia Federal em Brasília, com o objetivo de reduzir a produção e oferta de maconha na região.

De acordo com a Polícia Federal, caso caso os 57 mil pés de maconha fossem colhidos, prensados e colocados no mercado consumidor, daria para produzir 19 toneladas da droga. (Via: G1 Petrolina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário