Depois da propagação de imagens de uma máquina retroescavadeira da Prefeitura trabalhando no cemitério municipal de Carnaíba, no Alto Sertão do Pajeú, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos esclareceu através de nota enviada a imprensa que as covas abertas no cemitério Recanto da Paz, não foram feitas por causa da pandemia de coronavírus.
Esclarece o secretário Edval Morato, Fafinha, que a abertura das covas é em regra, realizada três vezes ao ano, sempre que o coveiro solicita. “In casu, o senhor coveiro solicitou, e o senhor secretário de infraestrutura e serviços públicos ordenou ao servidor a execução dos trabalhos”.
O secretário Edval Morato declarou que a imagem foi feita por um servidor público do munícipio, que no momento conduzia os trabalhos com a referida máquina e que sem autorização da chefia imediata compartilhou para outras pessoas, o que causou grande repercussão negativa, com sensacionalismo e sem conhecimento da verdade dos fatos.
Fafinha disse que o servidor é reincidente e foi suspenso do serviço por três dias e indagou: “A quem interessa esse tipo de ação?” “A mando de quem as pessoas assim agem?” http://blogdoitamar.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário