Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Justiça concede liberdade provisória para homem acusado de matar mototaxista em Tabira*


 dia 26 de agosto de 2017, por volta das 21h00min, em via pública, na Avenida Raimundo Pereira, centro de Tabira, em frente à Rodoviária, o acusado Rogério Gregório da Silva desferiu diversos disparos de arma de fogo contra a vítima José Delisnaldo Pereira de Souza, o qual foi a óbito em razão dos graves ferimentos na região torácica.


Na referida data, o acusado estava em um bar nas proximidades da rodoviária e ao sair do local se encaminhou ao ponto de mototaxi e solicitou uma corrida para o Povoado Pelo Sinal em Solidão-PE. Porém, alguns mototaxistas se negaram a prestar o serviço.


Na sequência, o acusado dirigiu-se à vítima, trocaram algumas palavras e, em ato contínuo, desferiu diversos disparos de arma de fogo dos quais, dois acabaram atingindo e causando a morte do mototaxista.


O acusado encontrava-se preso na cadeia pública de Tabira e, na tarde desta quarta-feira (2), o advogado criminalista Dudu Morais fez a defesa do mesmo em audiência sobre o caso. Ao final de um longo debate, Dudu comemorou mais um resultado positivo para a sua carreira profissional.


O pedido de revogação da prisão preventiva foi deferido porque, segundo entendimento do judiciário, não há outras informações atuais que desabonem a conduta do acusado, além do que se encerrou a instrução na fase sumária da culpa e o mesmo demonstrou ter domicílio fixo e família nesta localidade.

 

Rogério agora vai aguardar o desfecho do processo em liberdade não deixando de cumprir algumas medidas cautelares, tais como: não mudar de residência sem prévia permissão da autoridade processante, comparecer, bimestralmente, em juízo para informar e justificar suas atividades, não poderá frequentar bares e deverá se recolher ao seu domicílio a partir das 20h. (Fonte: Grupo Radar do Sertão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário