O assessor parlamentar Flávio Marques (PT), ex-candidato a prefeito e ex-secretário de administração de Tabira, está sendo acusado, de participar e promover aglomerações no município.
Sabe-se que existem situações semelhantes em outros pontos das cidades da região, mas pesa sobre ele o fato que, além de ser uma figura pública, é um ser político com repercussão na cidade.
Deveria, assim, dar exemplo e respeitar o decreto estadual e municipal, que proíbe aglomerações, bem como as recomendações sanitárias preconizadas pelos órgãos de saúde, para evitar a proliferação do novo coronavírus.
Flávio compartilhou em suas redes sociais fotos de reuniões festivas com correligionários, todos sem máscaras – outro ponto considerado importante para evitar o contágio e disseminação do vírus.
Pessoas ligadas a gestão Nicinha Melo, em contato com o blog questionaram o comportamento de Flávio. “O que choca é que nem Flávio Marques e nem os presentes usavam máscara, além da aglomeração”, provocou um destes.
Flávio foi candidato a prefeito em Tabira nas eleições do ano passado, sendo derrotado pela prefeita Nicinha Melo, e atualmente é assessor parlamentar do deputado federal Carlos Veras (PT) (Fonte do Nill Junior)
Depois, saem espalhando doenças pra quem está se precavendo. Tem que ser da esquerda mesmo. Isso prova quão são irresponsáveis.
ResponderExcluir