Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 18 de março de 2021

A prefeita Nicinha Melo, assinou, na tarde dessa quarta-feira (17), ordem de serviço para perfuração de 30 poços artesianos na Zona Urbana e Rural de Tabira-PE

 





MAIS POÇOS - A prefeita Nicinha Melo, assinou, na tarde dessa quarta-feira (17), ordem de serviço para perfuração de 30 poços artesianos na Zona Urbana e Rural do município. Essa ação é em parceria com o Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, o CIMPAJEÚ.

Acompanhada do primeiro-cavalheiro e ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino, o secretário de agricultura Joel Mariano, o secretário de administração César Pessoa, a secretária de comunicação Rafaella Gomes e equipe da SECOM, a prefeita estava feliz em ver Tabira sendo contemplada com mais obras, melhorando a vida dos Tabirenses. 

“ A nossa cidade esta de parabéns, estamos fazendo parte do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ), e nossa cidade foi contemplada com 30 poços artesianos.” Relatou Nicinha Melo.

A perfuração do primeiro poço artesiano foi realizada no Curral do Gado e obteve sucesso, a água potável servirá para consumo animal e humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário