Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sexta-feira, 26 de março de 2021

Giro de informações do Blog JT Notícias Tabira-PE






BUSCANDO SOLUÇÕES- Na busca de soluções estratégicas que visam combater a pandemia da Covid-19 sem fragilizar ainda mais o comércio local foi realizada, na manhã dessa sexta-feira (26), uma reunião para tratar sobre o assunto.

Estiveram presentes na reunião o  Secretaria de Administração, César Pessoa, a Assessora Jurídica, Janine Meneses, a Coordenadora de Vigilância Sanitária, Erbécia Soares, a Coordenadora da Vigilância em Saúde, Rosilene Salvador, do Comandante da Guarda Municipal, André Marques, do Sub Comandante, Santana, do Assessor da GCM, Sargento Jesus e a equipe da SECOM, representada pelo diretor Léo Brasil e o fotógrafo Leonardo Meneses.

Dr. César Pessoa destacou a Importância do retorno do comércio da nossa cidade para a economia. " O objetivo da reunião foi o retorno do comércio essencial na cidade de Tabira. O nosso comércio está fragilizado, desde o ano passado, e precisamos buscar um entendimento para que o nosso comércio - que é o maior da região- volte, com a segurança necessária nesse novo normal." Destacou o secretário. 

A principal preocupação neste momento é a organização das filas de Bancos, Lotéricas, Mercados e Pontos de Recebimento com DEMARCAÇÃO NO CHÃO para evitar aglomeração. A ação, terá o apoio da Guarda Municipal, Bombeiros e todas as Secretarias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário