Filipe Veras estava a dias internado no Hospital Português. A mãe havia morrido da doença. Se dividia entre a cidade natal, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, onde trabalhava
O afogadende radicado em Serra Talhada Filipe Veras faleceu nesta sexta-feira (28), vítima da Covid-19. Tinha apenas 30 anos e estava internado a dias no Hospital Português, Recife.
Familiares falavam em um milagre para salvá-lo. Na última terça, a tia Maria José, Zeza, pedia orações ao receber uma premiação da Escola Monteiro Lobato.
Filipe teve acesso ao ECMO, também chamado pulmão artificial, mesma técnica usada para tentar salvar o ator Paulo Gustavo e também recebeu doações de sangue. Passou por uma nova cirurgia mas últimas horas e não resistiu.
A mãe, Glória Santos, também faleceu em virtude da doença ano passado.
Nas redes sociais, Filipe tinha uma prática cristã muito forte. Da comunidade cristã Sara, postava pregações e citações bíblicas. Também era servidor do Bradesco Serra Talhada. A esposa Ana Caroline Veras também contraiu a doença, mas se recuperou.
A prefeita de Serra, Márcia Conrado, lamentou em nota seu falecimento. “Honesto, com sorriso no rosto, que sempre encantava a todos”.
Ainda não há informações sobre o sepultamento, que deverá seguir protocolos da Covid-19( Nill júnior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário