Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Tabira inicia vacinação de professores contra a COVID-19*










O Governo Municipal de Tabira começou nesta quarta-feira, 26 de maio, a primeira etapa de vacinação dos professores contra a COVID-19. 

A vacinação se estende as redes municipal, estadual e particular de ensino, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, em todas as etapas de vacinação será priorizado quem possuir alguma comorbidade e que esteja apto a tomar a vacina contra COVID-19, conforme destaca a coordenadora do PNI em Tabira, Maria Cândida Lima: “Estamos iniciando a vacinação com os profissionais da educação nessa primeira etapa, com aqueles que estão aptos a serem vacinados, nesse caso aqueles que tomaram a vacina Gripe H1N1 até pelo menos dia 12/05, um intervalo de 14 dia entre as doses conforme orientação preconizada pelo Ministério da Saúde, os professores que não aptos no momento tomarão a vacina na segunda remessa que será informado e agendando posteriormente.”, esclareceu. Vale destacar o esforço e organização da coordenadora do PNI (Plano Nacional de Imunização em Tabira), a Enfermeira Maria Cândida Lima, para que os profissionais da educação fossem vacinados. 

Em tempo, podemos ver nos registros fotográficos esse momento histórico para a Educação de Tabira, onde os profissionais da Rede Municipal de Ensino de Tabira já começaram a ser vacinados. Na manhã de hoje, 26/05 foi montado no auditório da Secretaria Municipal a estrutura para vacinação dos profissionais da rede onde todos os profissionais da Rede Municipal que estejam aptos a tomar a dose serão imunizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário