Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 16 de agosto de 2022

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TABIRA


Na manhã desta terça-feira (16) equipes da Guarda Municipal de TABIRA foram atender uma possível tentativa de homicídio na Rua José Cicero Souza, Bairro Vitorino Gomes. 


No local, foi possível constatar que a vítima, um homem de 43 anos, desocupado, já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Tabira (SAMUT). 

A vítima foi levada para o hospital municipal onde estava consciente e com várias lesões em sua face. Ao ser indagado, o mesmo relatou que estava em sua residência, momento em que o acusado, um senhor de 60 anos, lhe chamou, e ao sair para atendê-lo, o mesmo iniciou uma série de agressões com uma faca. 

Diante das informações foi solicitado o apoio da Policia Militar e foram realizadas incursões pelo perímetro, sendo então o agressor localizado na mata que fica próximo à residência da vítima, homiziado em uma grota e deitado sobre um sofá.

Diante dos fatos, o imputado foi  conduzido até a delegacia de polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

(Vai Guarda Municipal de Tabira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário