Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Corpo encontrado dentro de geladeira em Itapetim é de jovem desaparecido, confirma família


Por André Luis

O blogueiro Marcello Patriota, informou ao programa A Tarde é Sua da Rádio Pajeú, que o corpo encontrado em estado de decomposição dentro de uma geladeira em um apartamento na Rua Pedro Balbino, no Centro de Itapetim nesta quinta-feira (3), é mesmo do jovem Adonias Ferreira da Costa, 21 anos, que está sumido há mais de duas semanas.

De acordo com informações, vizinhos sentiram um mau cheiro no local e avisaram a Polícia Civil. Quando os policiais chegaram no apartamento, encontraram o corpo dentro de uma geladeira.

O corpo de Adonias foi encontrado com um pano do rosto, como se fosse uma meia.

Adonias, sumiu entre as cidades de Teixeira e Matureia-PB. Ele é natural de Maturéia-PB. 

Fernanda sua prima, relatou que Adonias, esteve na casa da irmã Ana Rita, em Teixeira, na quinta-feira, 13 de outubro e por volta das 18h10 comunicou que iria para a casa da sua mãe, em Maturéia-PB. Na ocasião, o jovem dirigia um carro, modelo Galant, de placa COM 4177, de cor prata.

O corpo de Adonias foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caruaru.

De acordo com informações de Marcello, o morador do apartamento, que o principal suspeito, está foragido. “Informações que chegaram ao meu blog dão conta de que ele foi visto, na manhã desta quinta-feira, em São José do Egito”, relatou o blogueiro.

Ainda segundo Marcelo, alguns jovens que foram encontrados rodando com o carro da vítima na manhã do último sábado (29/10), também serão ouvidos pela polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário