Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Ilma Soares nega agressão de Cosme de Binha à irmã de Dicinha


Prezado Nill Júnior,

Venho esclarecer que o vereador Djalma das Almofadas, então Presidente da Câmara de Vereadores desse Município, em entrevista à Rádio Pajeú e, em nota ao Blog Tabira Hoje, bem como Edilene Oliveira, no seu blog, de forma leviana, mentiram ao acusar meu marido, Cosme de Binha, de agredir Edilene Ferreira, na noite do dia 12 de dezembro de 2022, na qual ocorreria a eleição para eleger a Nova Mesa.

De forma caluniosa, faltam com a faltam com a verdade, para tentar manchar minha reputação, no intuito de desestabilizar a eleição para Presidente da Casa, a qual concorro pela Chapa da Verdade.

Cosme, sempre foi sim, um homem pacato (nessa parte não mentiram), de conduta honrosa, não tendo, em nenhum momento, praticado qualquer tipo de ataque a Edilene Oliveira.

Inclusive, meu marido estava sentado nas cadeiras da Casa Legislativa, conforme se verifica dos vídeos e dos relatos de várias testemunhas, quando, covardemente, sem nenhuma possibilidade de defesa, foi agredido com socos pelo vereador Dicinha do Calçamento, irmão de Edilene Oliveira, que no intuito de tentar justificar a agressão, desnecessária, contra Cosme, prestou um falso Boletim de Ocorrência.

Muitas são as pessoas que tem entrado em contato comigo se solidarizando e se dispondo a testemunhar em nosso favor, todas afirmando não ter sido Cosme o autor da agressão contra Edilene Oliveira.

O vídeo que nos enviaram, o qual segue junto com a presente nota de esclarecimento, mostra Cosme bem distante, quando Edilene aparece com sangue na face, o que reforça não ter sido ele o agressor de Edilene.

Meu marido e eu sofremos não só agressão física, mas também moral, pois em busca do poder, numa tentativa de continuar comandando a Casa Legislativa, tentam, desesperadamente, macular nossa honra, veiculando nos meios de comunicação, acusações descabidas e sem provas.

Não compactuamos com qualquer forma de politicagem e por isso tentam nos prejudicar, mas continuaremos lutando por uma Tabira melhor e estamos certos de que a verdade e a justiça prevalecerão.

Ilma Soares – Vereadora da Situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário