Apareceu em um matagal a moto do pedreiro João Paulo. Ele teve a sua moto, uma BROS laranja, placa PEN 1572, furtada na Rua João Alves Guimarães, Manoela Valadares, próximo à fábrica de farinha de trigo, a 200 metros do Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.
“A vizinhança achou e já ligou para polícia e já está na delegacia. Acharam a moto na rua próxima a onde foi o roubo”, disse uma pessoa próxima ao blog.
Uma série de vídeos de câmeras de segurança do local mostraram os suspeitos, um casal, inclusive, com uma criança de colo rondando o local e cometendo o furto. O homem vestia boné, camiseta e bermuda pretas, a mulher um vestido cor de rosa.
Eles passavam por uma rua quando avistaram a moto estacionada em frente a casa, então observam a área e se aproximam do veículo, depois se sentam na calçada em frente a casa em que a moto está estacionada.
Num dado momento o homem se levanta, se aproxima da moto e usando algo que não dá pra identificar parece quebrar a tranca da moto, então volta e senta novamente e aguarda mais um pouco. Neste momento a mulher já se levantou e se afastou do local. Logo após o homem pega a moto e foge.
A repercussão no blog e em suas redes sociais deve ter feito com que os responsáveis pelo furto tenham abandonado a moto (NillJunior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário