Nesta quinta-feira (13), Náutico e Cruzeiro se enfrentaram pela Copa do Brasil, no estádio dos Aflitos, no Recife. Antes da bola rolar, às 19h, a capital pernambucana foi palco de uma série de brigas envolvendo torcidas organizadas.
A primeira delas foi registrada na Avenida Abdias de Carvalho, próximo ao estádio do Sport, à Ilha do Retiro. De acordo com o 12° Batalhão da Polícia Militar, um ônibus que trouxe torcedores da Máfia Azul, do Cruzeiro, foi incendiado.
O motorista havia deixado os mineiros na sede da Torcida Jovem, do Sport, e não estava dentro do veículo. Ao retornar, encontrou o ônibus em chamas. Nas redes sociais, membros da Inferno Coral, do Santa Cruz, assumiram a autoria pelo ocorrido.
Momentos antes da partida, o palco das confusões foi a Avenida Rosa e Silva, onde fica o estádio dos Aflitos. Desta vez, a briga foi entre a Fanáutico, do Náutico, e a Máfia Azul. O Batalhão de Choque da PM, Cipmotos e Rocam conseguiram controlar a situação, impedindo veículos de transitarem pelo local.
Até o momento, não há informações se alguém foi preso. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco informou que soltará uma nota oficial sobre o ocorrido.
(Fotos: Gabriel Ferreira/JC Imagem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário