O ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino, tentou entrar no estúdio da Rádio Cidade FM para tomar satisfações com o radialista Fabrício Ferreira. O blog teve acesso ao vídeo.
O comunicador falava sobre a ameaça sofrida pelo ex-gestor quando Dinca foi à Rádio para falar com o profissional juntamente com a filha, Elis Brandino.
Fabrício comentava a ameaça sofrida, com ampla repercussão na imprensa estadual hoje. Fabrício dizia que era de paz, mas que qualquer coisa que ocorresse com ele era responsabilidade do ex-prefeito.
“Ele queria entrar apulso. Dissemos que não entrava, que não era assim. Ele disse que queria falar naquela hora. Expliquei que existia a forma de pedir direito de resposta. Inclusive tínhamos uma entrevista com o Delegado pra falar sobre a prisão de um suspeito de um crime. Foi preciso chamar a polícia pra ele sair de lá”, disse Felipe Marques, Diretor da Rádio.
A Direção da emissora, do Grupo Manu, prestou queixa esta tarde contra o político. O radialista Fabrício Ferreira também, por ameaça( NillJunior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário