Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Corpo é encontrado em cisterna de sanitário público no Centro do Recife

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na manhã desta segunda-feira (21), para retirar o corpo de um homem encontrado em uma cisterna instalada ao lado de um sanitário público, na Rua do Hospício, em frente ao Parque 13 de Maio, em Santo Amaro, Centro do Recife. Após a operação, o cadáver será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), situado na mesma região.
Frequentadora do local, Maria Silva contou que o corpo foi descoberto por um dos vigilantes do sanitário público. Sem conseguir retirar água da cisterna, ele utilizou uma vara de madeira para puxar o que achava ser um objeto, no entanto avistou o cadáver.
Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local. A perícia suspeita que o homem, ainda não identificado, mas que aparenta ter cerca de 40 anos, entrou na cisterna para tomar banho e sofreu um mal súbito por ingestão de drogas. A Delegacia da Boa Vista ficará responsável pelas investigações. A cisterna será interditada pela Prefeitura do Recife. (Do G1 PE Foto: Jaelson Abreu/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário