Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ACIDENTE FATAL MATA DOIS JOVENS QUE COLIDIRAM COM RETROESCAVADEIRA EM JURU


Um grave acidente com duas vítimas fatais  aconteceu na noite deste sábado 06, em Juru-PB, nas proximidades do posto de combustíveis em construção, envolvendo uma motocicleta e uma retroescavadeira pertencente a Prefeitura Municipal, doada pelo Governo Federal através do PAC, que rebocava um caminhão carregado de telhas pertencente ao empresário Eduardo Pires de Almeida.
 Segundo informações dos populares que após o sinistro acidente se aglomeraram no local, os dois jovens que seguiam  de Água Branca sentido  Juru  se chocaram violentamente contra a retroescavadeira que no momento estava com a pá mecânica levantada e descia a ladeira de marcha  ré segurando o caminhão que antes havia tido um princípio de incêndio.
As vítimas fatais desse trágico acidente a princípio foram identificadas como sendo Niel de Aloísio Coleto, de aproximadamente 25 anos, e Paulo de Miguel do Feijão, este de 22 anos, segundo informação do próprio pai que chegara ao local e entrou em desespero ao ver a situação trágica em que se encontrava o seu filho.
A Polícia Militar  se encontrava no contorno rodoviário de Juru (desvio), trecho asfáltico inaugurado em 2013, local onde ocorreu o acidente, para os procedimentos necessários.
Mais informações serão dadas aos em parceria com os companheiros do ( Site Juru em Destaque) sobre esse trágico acontecimento que abalou Juru
( por Cauê Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário