Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 4 de abril de 2024

França da Saúde Não Será Pré Candidato a Vereador em Tabira


Às informações que chegaram para Redação do JT Notícias que França da Saúde Sabe-se que campanha política se faz com no mínimo um pouco de recursos financeiros para o básico como deslocamento e etc. Como todos  conhecem e sabem muito bem que não tenho essa disponibilidade financeira, porém sou detentor de dignidade é a riqueza de amizades sinceras, sobretudo França da Saúde Com uma Grande Amizade com 36 médicos. Portanto Para Ajudar Todos os Tabirense estou encerrando minha atividade política em Tabira como pré candidato Vereador inclusive por motivos de tratamento.  Os Tabirense Vai perder Muito sem França No Recife 

Quero lembrar que meu voto e da minha esposa Joelma é da prefeita Nicinha Melo. Tenho certeza de quem me conhece e gosta de *França o amigo da saúde*, mais de 389 amigos, agradeço a todos que acreditaram e acreditam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário