Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Em Tabira vereador Sebastião Ribeiro deseja unir oposição para enfrentar palanque do prefeito.

20141222_112455-1024x469

(Foto: Blog Tabira Hoje)
Anunciando que o seu propósito é mudar a história de Tabira, o vereador Sebastião Ribeiro (PSB), detentor de 6 mandatos, confirmou nesta segunda-feira (22) a sua intenção de disputar a prefeitura do município. A decisão foi tirada da reunião do Grupo Independente (GI) realizada no último domingo (21). Sebastião disse ser um soldado do grupo e vai à luta.
Falando a Rádio Cidade FM, Ribeiro disse que vai conversar com toda oposição, inclusive citando do ex-prefeito Dinca Brandino e até a vice Genedy Brito para fortalecer o seu nome. O vereador não quis escolher candidato para enfrentar, se o prefeito Sebastião Dias for para a reeleição ou outro nome do grupo. Disse respeitar a posição do ex-prefeito Dinca que criticou a posição do GI que se dividiu na hora de decidir pela continuação das investigações contra o Prefeito.Sebastião Ribeiro fez criticas aos dois anos da administração do poeta e disse que o pouco que foi feito, veio de ajuda do governo federal e principalmente do estadual, citando a reforma do hospital. Inclusive admitiu que o Hospital foi fechado antes da reforma apenas por maldade.
Perguntado por que votou pela aprovação das contas de Dinca quando elas foram reprovadas pelo TCE e pela reprovação das contas de Josete quando elas tiveram o aval do mesmo Tribunal, Ribeiro disse que as contas tinhas as mesmas falhas técnicas. Inclusive admitiu que a inclusão de latinha de Pitú na merenda escolar nas contas de Dinca, foi também um erro técnico.
( por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário