Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sábado, 3 de janeiro de 2015

TRAGÉDIA NA BAHIA MATA AFOGADENSES QUE SEGUIAM PARA ITAIM PAULISTA EM SÃO PAULO


Já se encontra em Euclides da Cunha, para necropsia no IML, os corpos das vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (02), no km 252 da Rodovia BR 116/Norte (Santos Dumont), trecho entre os povoados de Tanque do Rumo (Quijingue) e Cajueiro (Tucano). Maria de Lourdes Silva de Souza e Alisson Claysson Silva de Góis (menor), são as vítimas fatais. 
Alan Clayton Silva Góis, com contusões na cabeça e no braço, Claudete Silva de Souza Góis e José Adelmo Alves Góis, este, com luxação na costela e condutor do veículo Fiat Doblo, foram as outras vítimas deste acidente, todos da mesma família. Segundo José Adelmo, o acidente aconteceu por imprudência do condutor de uma picape Ford Ranger, cor branca, que tentou fazer uma ultrapassagem forçada, que terminou com o capotamento do Doblo.
A família viajava de Afogados da Ingazeira-PE, para São Paulo, onde reside no bairro do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. A liberação dos corpos aconteceu por voltas das 8h, deste sábado, quando serão trasladados para Afogados da Ingazeira, onde serão sepultados.

POSTADO POR CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário