Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 25 de março de 2015

Afogados: ladrões invadem casa e roubam eletrodomésticos e acreditem até latinha de Pitú


Após informação, a Central de Operações do 23º batalhão de polícia militar determinou que duas viaturas fizessem deslocamento com urgência até o Bairro São Francisco, pois naquele momento estaria ocorrendo um furto a residência.
Chegando ao local, os policiais constataram junto com a vítima D. da S., 20 anos, que a porta dos fundos estava arrombada, e que no interior de sua residência estava faltando alguns pertences, objetos e eletrodomésticos como sua televisão marca CCE, o botijão de gás, um short jeans, o qual o imputado estava usando no momento em que foi detido, furtaram ainda alguns quilos de linguiça e uma latinha de Pitú.
Testemunhas disseram que conhecem os autores do delito, como também tentaram intercepta-los no momento do furto, porém os mesmos evadiram-se sentido o matadouro. Foram feitas diligências no intuito de localizar os envolvidos. Com êxito, todos os objetos furtados foram recuperados, um dos envolvidos foi localizado, W. Pereira da Silva, 28 anos, reconhecido pelas testemunhas, e encaminhado a DP local para ser lavrado o auto de flagrante delito.
( Mais Pajeú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário