Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 26 de julho de 2016

Trabalhadores rurais fazem protestos em Pernambuco


A Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Fetraf) realiza manifestações em rodovias de sete municípios de Pernambuco. Os manifestantes querem chamar a atenção para o Dia do Agricultor Familiar, celebrado nesta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles ocuparam todas as faixas das BRs 101, em Escada, na Mata Sul, e 408, entre Paudalho e Carpina, na Mata Norte. Por volta das 12h, todas as vias foram liberadas.

Também houve protestos na BR-232, em Caruaru, BR-424, em Garanhuns, BR-432, em Bom Conselho, no Agreste; BR-232, em Serra Talhada, e Trindade, no Sertão. Os agricultores queimaram pneus na pista e levantaram cartazes e bandeiras.

Contra o governo do vice-presidente em exercício, Michel Temer, o ato reivindica a manutenção de direitos dos trabalhadores agrários, como o previdenciário. A Fetraf defende ainda a retomada do Ministério do Desenvolvimento Agrário, extinto após o afastamento da presidente Dilma Rousseff, a reforma agrária e políticas sociais para a educação.Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário