apoio

apoio

farmacia center

farmacia  center

AUTO ESCOLA

AUTO ESCOLA

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Blogueiro sofre acidente na PE-560

O Blogueiro e fotógrafo Rômulo Lima, que também trabalha na secretaria de comunicação da prefeitura de Bodocó, sofreu um acidente de carro na tarde de ontem, sábado (21), quando vinha do povoado de Cacimba Nova, onde o mesmo estava fazendo cobertura de um torneio de futebol.Segundo o próprio Rômulo, em entrevista para o Blog Davi Diniz, quando ele passava pelo sítio Ferreiro, na PE-560, que liga a sede Bodocó ao segundo e terceiro distrito, o carro modelo Fiat Uno capotou mais de quatro vezes quando perdeu controle em uma curva fechada, fazendo com que caísse em um abismo.
Fomos informados do acidente já nesta madrugada deste domingo (22) por volta de 00h47m. Então resolvi visitar Rômulo no hospital municipal, pois além de colega de trabalho faz parte da minha família.

O mesmo passa bem, mas afirma que chegou desacordado ao hospital e ficou com alguns machucados na mão e na perna.

"Tive um livramento de Deus. Pois na hora não estava usando o cinto de segurança e fui arremessado para o banco de trás. Nisso, uma pedra amassou a parte do motorista todinha! Se eu tivesse com o cinto, teria sigo esmagado"- Afirma Rômulo.

(*) Fonte: Blog Davi Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário