Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Prefeitura de Tabira promove Colônia de Férias para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Com a finalidade de oferecer atividades socioeducativas, lazer e diversão, durante o período das férias escolares, a Prefeitura de Tabira, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, AEPETI, CRAS e SCFV, realizou do dia 09 ao dia 18 de julho, uma Colônia de Férias, visando contemplar as crianças integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Ao todo, 230 crianças participaram das atividades que aconteceram das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:30, na Escola Dona Toinha e na Borborema.A programação contou com oficinas de artes, música, dança, teatro, atividades esportivas, palestra de conscientização sobre a coleta seletiva e separação do lixo, momento de lazer no parque aquático “Park Sol”, entre outras. Além disso, foi fornecido todo o material utilizado nas atividades, fardamento personalizado e alimentação reforçada.

O prefeito Sebastião Dias e a primeira-dama Iêda Mélo estiveram presentes no encerramento da Colônia. Na oportunidade, as crianças realizaram apresentações artísticas e exibiram os trabalhos manuais, demonstrando o que aprenderam nas oficinas oferecidas pelo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário