Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Desocupada atinge amiga com golpe de faca na cabeça em Afogados da Ingazeira

A GT de Afogados da Ingazeira, foi solicitada por populares que informaram de uma confusão no Bairro São Sebastião (Igrejinha), por volta das 17h00 desta segunda feira 30. Chegando no endereço, o policiamento encontrou a vítima R.F.O., de 27 anos, moradora do referido bairro, com um corte na cabeça, decorrente de um golpe de faca desferido pela imputada V.F.S., desocupada, de 47 anos, também moradora do referido bairro.
 A vítima informou ao efetivo que transitava no local, quando a imputada a chamou para entrar na sua residência. Por manter uma relação de amizade com a imputada, a vítima entrou na residência, momento em que a imputada começou a perguntar por uma chave. A vítima disse que não sabia da referida chave que a imputada queria. Neste momento a imputada foi até a cozinha e pegou uma faca de mesa com aproximadamente 5” (cinco polegadas) e desferiu um golpe na cabeça da vítima, atingindo-a do lado esquerdo.
A vítima saiu correndo e pedindo socorro a populares. A imputada foi encontrada em sua residência e conduzida juntamente com o objeto utilizado na agressão à DPC local, onde foi autuada em flagrante delito. A vítima foi levada até o Hospital Regional Emília Câmara, onde recebeu atendimento médico e foi liberada posteriormente .www.blogdocauerodrigues.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário