Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Polícia divulga boletim sobre assassinato de mulher em Ingazeira

A GT ordinária foi acionada pela central de operações para averiguar uma ocorrência de um homicídio na cidade da Ingazeira-PE, o policiamento chegando ao local, foram informados por populares que 02 (dois ) indivíduos em uma motocicleta não identificada, chegaram na residência da vítima M.F. P. L, Maria de Jorge, 47 anos, separada, residente no bairro São José e após adentrar na casa efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra a mesma, e se evadiram por uma estrada vicinal que liga as cidades de Ingazeira a Tabira. 

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o H.R.E.C em Afogados da Ingazeira-PE, onde foi constatado que ela foi atingida por 04 (quatro) disparos, sendo 01 (um) na cabeça , 01 (um) no tórax , e 02 (dois) nas pernas, porém ao dar entrada naquela unidade de saúde a vítima entrou em óbito. 

A GT juntamente com o apoio do graduado de operações fizeram várias incursões na tentativa de localizar os criminosos, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário