Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sábado, 20 de outubro de 2018

Caminhonete fica sobre carro em acidente com morte em AL


Uma pessoa morreu e ao menos duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (20). Uma caminhonete em alta velocidade colidiu contra 2 motos e 3 carros na Av. Assis Chateaubriand, em Maceió. O impacto foi tão forte que o veículo maior ficou sobre um dos carros.

A pessoa que morreu foi identificada como Tiago Queiroz Xavier de Barros, ele era o motorista da Picape. O corpo dele ficou dentro do veículo.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE). Antônio Pacheco Moreira Neto, 27, foi atendido pelo ortopedista e seu estado de saúde é estável; José Geraldo dos Santos, 44, sofreu escoriações leves e já teve alta.

Ao todo, seis veículos se envolveram no acidente. Quase todos estavam parados no sinal vermelho, quando a Hilux de cor prata os atingiu. Os carros de passeio eram de modelos Corola, Cruze e HB20.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. Segundo a PM, a picape vinha em alta velocidade e não há marcas de frenagem na pista.

Uma viatura da PM passava pelo local e chegou primeiro para o socorro das vítimas. Os policiais disseram à reportagem que um dos carros, o HB20, pegou fogo logo após a batida, mas eles conseguiram retirar o motorista do carro a tempo.

Outro carro atingido, o Corola, foi jogado na pista contrária ao ser atingido. (G1 AL/ Fotos: Heliana Gonçalves/ Tv Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário