Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Mais de 7.000 vagas para cursos técnicos são oferecidas pelo estado

Estão abertas as inscrições para 7.445 vagas oferecidas em 23 cursos técnicos nas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) de Pernambuco. A seleção é voltada para estudantes concluintes do ensino fundamental com até 17 anos no ato da matrícula. As inscrições devem ser realizadas pela internet até o dia 31 de outubro.
De acordo com o edital, 70% das vagas de cada curso devem ser ocupadas, de maneira prioritária, por estudantes oriundos de escolas públicas. Ao todo, são 35 unidades de ensino distribuídas pelo estado. No ato da inscrição, o estudante deve cadastrar o seu CPF, não podendo utilizar o do responsável legal.
A seleção será feita através de provas aplicadas entre os dias 5 e 14 de novembro, com base no agendamento feito pelo aluno durante a inscrição. Entre os cursos oferecidos estão marketing, nutrição e dietética, mecânica, edificações, administração e logística. A previsão é de que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 22 de novembro, no site da Secretaria de Educação do estado.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário