Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Giro de informações do JT Notícias Tabira




Foi realizado neste domingo dia 16/10 na cidade de Caruaru a 4ª etapa do campeonato pernambucano de jiu-jitsu. Tabira foi representada por 2 atletas do centro de treinamento Palmeira e 02 atleta da sua filial da cidade de água branca PB, filiada a equipe nova união que tem como responsável técnico o faixa preta  e professor Francisco de Assis de afogados que junto ao instrutor faixa roxa Rodrigo palmeira de Tabira, conseguiram um resultado expressivo de  medalhas sendo elas: 
5 de ouro.
1 de prata.

Especificando as vitórias individuais temos:
Rodrigo palmeira;
1º lugar  na categoria master 1, faixa roxa/pesado.
1ª lugar no absoluto (todos os pesos).
Allyson da silva; ( atleta da filial PB) 
1º lugar campeão categoria, adulto, faixa branca/ pena
(atleta da filial PB)
Paulo javan ;
1º lugar categoria, adulto, faixa branca/pesadíssimo
2º lugar no absoluto (todos os pesos)
José Antônio
1º lugar categoria, juvenil, faixa branca, médio 
O professor Francisco de Assis instrutor parabeniza todos os seus alunos pelo excelente resultado “todos fizeram lutas duras, ninguém teve vida fácil no campeonato, este resultado é esforço de cada um nos treinos”. Aproveitando a oportunidade o instrutor Rodrigo Palmeira, informa que, a próxima competição já tem data marcada, no dia 06/11/2022 na cidade de Patos Paraiba, acontecerá o open patos  ,  onde afirma que farão o possível para trazer mais títulos para Tabira. 
Dando continuidade, o instrutor falou que está muito feliz com o desempenho dos seus atletas. "O trabalho que vem sendo feito diariamente no tatame está rendendo frutos, os atletas das duas unidades estão de parabéns, aproveito pra agradecer a toda a equipe de profissionais da oficina Barbosa a prefeitura municipal pelo apoio nos dado nesta etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário