Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

TABIRA | Marcos Crente diz que Nicinha e Dinca não conta mais com seu voto e nem seu apoio

 


Falando ao comunicador Fabricio Ferreira durante o programa Cidade Alerta na Cidade FM  na sexta feira(07) o vice-prefeito de Tabira Marcos Crente não se conforma de maneira alguma, vendo a falta de humanidade por parte da gestora para com aqueles(as), que necessitam de um transporte para se tratarem em outros centros, distante do município.  “Nunca fui ouvido, nunca me perguntaram nada, não aceitam opiniões” trata-se de uma gestora e seu esposo (DINCA) que evitam todo ou qualquer tipo de diálogo. E sendo assim, eu prefiro nem participar mesmo.  É desumano ver essas pessoas numa fila, atrás de uma passagem para poder ir se tratarem na capital. E o pior, um transporte desconfortável, sem banheiro, quem já viu isso? Disparou Marcos: “Tá mais para um PAU DE ARARA”  Eu perguntei; O vice prefeito Marcos Crente  ainda está no grupo, o senhor apoia DINCA e NICINHA MELO?  Marcos respondeu; Se ele tiver 99% de chance para se elegerem em Tabira, tenham a certeza “NÃO SERÁ COM EU VOTO NEM TAMPOUCO COM O MEU APOIO” Crente aproveitou para agradecer a votação que tiveram seus candidatos, Tadeu Alencar (Federal) com 779 votos, Waldemar Borges (Estadual) com 617 votos.  Por fim, aproveitou pra dizer que Tabira deve se orgulhar em ter um filho de casa como Deputado Federal Carlos Veras que foi reeleito com 127.482 votos 

(Por Marcelo Pratriota)


Nenhum comentário:

Postar um comentário