Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

sexta-feira, 22 de março de 2024

Deputado Carlos Veras consegue 24 mil metros de asfalto para Tabira e prefeita não comparece à visita técnica


A gestão municipal de Tabira é mesmo diferenciada das gestões dos outros municípios da região. Enquanto os prefeitos brigam para conseguir asfalto para as ruas dos seus municípios, a prefeita de Tabira, Nicinha Melo, não comparece a uma visita técnica para ganhar o benefício.


O deputado federal Carlos Veras conseguiu junto à Codevasf, Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, 24 mil metros de asfalto para beneficiar várias ruas de Tabira.


No domingo passado o deputado esteve em Tabira juntamente com os técnicos da Codevasf para fazerem uma visita técnica e decidir quais ruas iriam receber o asfalto.


O problema é que deram a viagem perdida, uma vez que a Codevasf precisava da presença da prefeita Nicinha ou de alguém indicado por ela para participar da visita técnica e autorizar a obra.


Mesmo sendo comunicada, a prefeita não compareceu. Ligações telefônicas de urgência foram feitas para alguns secretários para que a visita técnica não fosse perdida, mas os mesmos também não deram muita atenção e os técnicos da Codevasf voltaram sem fazer o trabalho.


Dependendo do tamanho das ruas que fossem escolhidas para receber o benefício, com 24 mil metros de asfalto poderá ser possível asfaltar até 10 ruas de Tabira.

(Radialista Júnior Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário