Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Acidente grave envolvendo dez veículos em Boa Viagem

Oito carros, dois ônibus e uma moto colidiram no final da tarde desta terça-feira (8), próximo ao Extra da Avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Entre as vítimas, o ex-deputado estadual Manoel Gilberto, 79 anos. Ele fraturou a bacia e sofreu muitas escoriações por todo o corpo.
O acidente foi provocado por um ônibus articulado da empresa Borborema que fazia a linha Joana Bezerra/Boa Viagem. O motorista do coletivo, Manoel Inácio Martins Filho, 54 anos, teria passado mal e puxado o carro para a esquerda. Com a manobra, um carro foi atingido resultando no engavetamento na via. Há informações que ele sofreu uma tontura, mas a hipótese ainda não foi confirmada. 
Manoel Inácio desceu do coletivo chorando. Segundo testemunhas, ele pensava ter provocado alguma morte. O motorista foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira.
Uma viatura da CTTU foi deslocada para ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros também foram encaminhadas ao local para realizar os procedimentos de primeiros socorros.
Segundo as informações emitidas pelos Bombeiros, uma das vítimas ficou presa entre as ferragens mas já foi resgatada. Após ser retirada do carro que estava sob o ônibus, a condutora do veículo, Myrna Breno Brendler, de 49 anos, sofreu ferimentos leves e foi levada em estado consciente à UPA da Imbiribeira.
Um idoso de 79 anos, ocupante do banco carona de um dos carros engavetados, também se feriu. Foi informado que o médico Manoel Gilberto de Holanda, foi levado ao Hospital da Restauração (HR), área central do Recife. Até o momento, os agentes do posto policial da unidade de saúde não confirmaram a informação.
Ademilson José da Silva, 56, era o motorista que conduzia o veículo onde estava o médico. "O impacto do ônibus fez com que o carro voasse, foi por isso que o carro subiu", explicou. Ele disse ainda que o idoso sofreu um corte na testa.
A arquiteta Karla Tavares, 28, dirigia o EscoSport quando foi surpreendida pela colisão. "Não vi nada, simplesmente escutei o barulho e senti o impacto no meu carro. Fique assustada, mas não consegui ver nada. Só vi a situação quando desci. Fiquei feliz quando percebi que consegui escapar. Nesses momentos, a gente vê que a vida da gente não vale nada", se emocionou.

(Do JC Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário