Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 15 de abril de 2014

Ex-prefeito de Tabira anuncia lançamento de 4º livro

moura
O ex-prefeito de Tabira, o médico Edson Moura, autor de vários livros, lançará seu quarto livro sob o título de “Casos e Acasos – Fatos e Momentos que Marcaram Minha Vida”, informou ele em sua página na rede social Facebook.
De acordo com Moura, o lançamento será realizado em Tabira, nos próximos noventas dias. “Estou esperando apenas o aval da professora Socorro Amorim. A minha professora de português que está fazendo a correção para a nova ortografia”, revela.
O médico também solicita dos amigos da rede que o ajude a escolher a capa do próximo livro. “Estou escolhendo a capa. Se alguém quiser, me ajudar faça uma sugestão”, diz.(informaçãos tabira hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário