Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

domingo, 20 de julho de 2014

Passageiros que seguiam para Aracaju são assaltados em Alagoas

Um ônibus interestadual da empresa Progresso que seguia destino de Recife para Aracaju foi interceptado por quatro assaltantes na BR - 101 em Alagoas na madrugada desta sexta-feira.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus de placa NYX 3361, com 40 passageiros foi abordado entre os municípios do Pilar e Atalaia por um quarteto fortemente armado.
O motorista identificado como Paulo Vieira teria sido obrigado a desviar sua rota asfáltica para um trecho esmo no meio de um canavial, mais conhecido como 'Trevo da Morte’.
Os passageiros entraram em pânico, mas ninguém ficou ferido. Conforme relatos, enquanto dois bandidos aguardavam fora do ônibus, outros dois faziam o arrastão subtraindo objetos de valor. Cerca de 20 mil reais foram levados em espécie pela quadrilha.
Até o momento ninguém foi preso. Os passageiros, bem como o motorista do ônibus foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde fizeram o Boletim de Ocorrência (B.O) antes de seguir viagem. Segundo Paulo Vieira, a carga da empresa também foi levada.TH
( Fonte: Pajeú da Gente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário