Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

José Ramos de Brito, o popular Zé de Nem, será o homenageado do Campeonato de Futebol do Município de Tabira em 2014.

Este ano, o Senhor José Ramos de Brito, conhecido por Zé de Nem, da comunidade do Povoado do Brejinho, foi escolhido para ser o homenageado do Campeonato de Futebol 2014 do Município de Tabira. A comissão do referido certame, a pedido do Prefeito Sebastião Dias e do Diretor de Esporte Diomedes Rocha, aclamou por unanimidade o nome de Zé de Nem, tendo em vista o mesmo ter atuado por vários anos no time do Botafogo do Brejinho. Mesmo após ter parado de atuar como atleta, a sua participação como desportista tem conseguido prestar relevantes serviços às agremiações futebolísticas daquela comunidade.

Zé de  Nem disse está muito feliz pela escolha de seu nome para  ser o homenageado do Campeonato deste ano. Sentindo - se reconhecido e valorizado pelo  desporto tabirense  mesmo depois de  tanto tempo sem atuar em campo, colocou que continuará articulando e apoiando o seu time predileto, o Botafogo do Brejinho.
“Sinto-me emocionado e agradecido ao prefeito Sebastião Dias, ao Diretor de Esportes Diomedes Rocha e a todos os representantes de times que farão parte do Campeonato 2014. Obrigado a todos!”
Núbia Jaciara B. M. Nascimento
-Chefe de Gabinete-

 

Prefeitura: 87-3847-1163/ 87-3847-1156

Celular: 87-9666-4448                      
 www.prefeituradetabira.pe.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário