Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Acidente mata três pessoas que Liga Tabira a Solidão

O acidente aconteceu na PE 309, em frente ao Bar da Barragem, no município de Tabira, no sertão do Pajeú. A vítima José Tadeu de Freitas Leite, de 32 anos, morador da Rua Deca Marques, Centro de Tabira conduzia a sua moto sentido Solidão/Tabira na contramão da via de rolamento, quando colidiu com um Fiat/Uno Mille, ano 2002, placa KKN 5972/PE conduzido por Rildo Barros da Silva, de 40 anos, funcionário público, residente na Rua Luís Carolino de Siqueira na cidade de Solidão.
As vítimas Maria do Socorro Simões, de 46 anos e Maria Gildete Simões Alves, idade N/I, moradoras do bairro de Fátima I, e que eram irmãs, vinham na garupa da motocicleta e todas sem capacetes de segurança.
O condutor da motocicleta José Tadeu de Freitas Leite faleceu no local do acidente, sendo que as outras duas vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto, em Tabira, onde Maria do Socorro Simões faleceu ao chegar na unidade hospitalar, enquanto Maria Gildete Simões Alves faleceu no Hospital da Restauração, em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário