Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Afogados da Ingazeira vai sediar 1º Encontro de Blogueiros do Pajeú

O primeiro encontro de blogueiros e ativistas digitais da região do Sertão do Pajeú acontecerá em Afogados da Ingazeira no primeiro sábado de junho (06/06), no auditório do Colégio Normal Estadual, situado a Rua Pe Luís de Campos Góes – s/n, Centro da cidade. 
A expectativa é fortalecer o intercâmbio entre os blogueiros da região, discutir os temas ligados diretamente à vida da blogosfera brasileira, bem como analisar os desafios que se colocam para o avanço dos produtores de conteúdo das mídias digitais em Pernambuco. Além de cadastrar e recadastrar os blogueiros na associação.
O evento se iniciará as 8h e seguirá durante todo dia, parando 12h para o almoço oferecido pela Secretaria de Assistência Social do município. Para o acesso ao almoço os participantes terão que se inscrever gratuitamente com antecedência.
Os representantes da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (ABLOGPE) irão coordenar os debates. Na ocasião haverá uma eleição entre os blogueiros para escolha de um coordenador para junto com o blogueiro Romero Moraes assumirem o Núcleo Regional da AblogPE, dessa forma, os blogueiros associados do Pajeú terão uma participação mais direta com a vida da entidade ( por mais pajeú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário