Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Chuva causa prejuízos e por pouco não provoca tragédia em Salgueiro

Uma forte correnteza que se formou em Salgueiro na manhã deste sábado, 16, em decorrência da chuva de mais de 100 milímetros registrada durante a madrugada, rompeu parte da passarela da ponte que dá acesso ao bairro Santa Margarida e arrastou quatro pessoas que estavam no local.
Segundo o blog de Alvinho Patriota, a estrutura da ponte cedeu por volta das 10h30 e levou para dentro da água uma mulher e três crianças que observavam a cheia.
Outras pessoas agiram rapidamente e conseguiram resgatar as vítimas. Felizmente ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar se dirigiram à área e orientaram as pessoas a não ficarem em cima da passarela.
Choveu abundantemente em Sagueiro entre as 4h
 da madrugada e as 7h da manhã deste sábado, 16. Segundo o prefeito, Clebel Cordeiro, o município contabilizou 100 mm de volume de água nesse curto espaço de tempo.
A grande quantidade de chuva encheu e transbordou diversos reservatórios na cidade, a exemplo do Açude Velho, que fica na entrada do bairro Divino Espírito Santo. Várias pessoas se aglomeraram para admirar o excesso escorrendo pelo sangradouro, o que não se via há algum tempo.
Felizmente não há registro de danos provocados pela farta precipitação pluviométrica. Um vídeo do radialista Thiago Lima, da Rádio Asa Branca de Salgueiro dá dimensão do volume:
 http://nilljunior.com.br
Tocador de vídeo
00:00
00:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário