Entender as polêmicas da política tabirense nunca foi fácil. As últimas informações que chegam a produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta são de que pelos menos dois vereadores não desejam renovar os seus mandatos em 2020.
Marcos Crente (PSB) e Alan Xavier (PR) dão demonstrações claras de que não vão querer a reeleição dos seus mandatos no próximo pleito municipal.
Por outro lado, os ex-vereadores Sebastião Ribeiro e Edmundo Barros já estão trabalhando o retorno a casa Eduardo Domingos de Lima.
E tem até aqueles que nunca foram vereadores que estão admitindo buscar um lugar ao sol. Nessa lista estão os comerciantes Oberto Ferreira e Pipi da Verdura. Por falar em Pipi um esclarecimento: diferentemente do que foi divulgado pelos nossos programas, não foi o Prefeito de Afogados José Patriota (apesar da amizade entre eles), quem viabilizou o nome de Pipi da Verdura como Presidente do PSB antes da última eleição municipal e sim o Prefeito de Itapetim Adelmo Moura que na época atuava como assessor da casa civil do Governo Paulo Câmara.http://www.maispajeu.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário