Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Josete Amaral se recupera de Covid-19

O médico e ex-prefeito de Tabira, Josete Amaral, confirmou ao Blog do Finfa que testou positivo para Covid-19.  “Mesmo tendo o exame dando positivo, encontro-me bem”. Ele disse já estando na fase final de recuperação.
“Encontro-me em repouso em minha residência. Quero tranquilizar todos os meus familiares e amigos, que está tudo bem comigo”, disse ao blogueiro.
Josete Amaral foi prefeito de Tabira por dois mandatos. O primeiro, de 1997 a 2000. O segundo mandato, de 2005 a 2008. Depois disso, tem participado mais timidamente da política tabirense, focando em sua atuação na condição de médico. Publicado em Notícias por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário