Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quarta-feira, 27 de maio de 2020

GRUPO DE SOCORRISTAS VOLUNTÁRIOS DE TABIRA GSVT FOI ATÉ ARCOVERDE RECEBER CAPACITAÇÃO PARA COMBATER A COVID-19.


neste sábado dia 23 de maio de 2020, o GSVT (Grupo de Socorristas Voluntários de Tabira)  representado por quatro socorristas foram  até a cidade de Arcoverde para se capacitarem no combate a covid-19, onde permaneceram até o domingo.
Esse treinamento foi realizado pelos profissionais do Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde, o GSVA, primeiro grupo de voluntários fundando no estado de Pernambuco e referência para o GSVT.  Ao chegar na base do GSVA o treinamento iniciou na entrada onde encontraram borrifadores com produtos específicos para desinfecção dos coturnos, pia com sabonete líquido para lavagem das mãos e álcool em gel. Depois foram conhecer as instalações internas da base, os EPIs (equipamentos de proteção individual) e toda estrutura necessária para a segurança dos socorristas no combate ao corona vírus, logo em seguida começaram os atendimentos. Em cada uma das ocorrências a equipe era formada por membros do GSVA com um socorrista do GSVT. O treinamento foi realizado em teoria e  prática, o que foi muito importante para que incorporassem a forma correta de paramentização, desparamentizaçao, desinfecção da ambulância e dos socorristas.
O GSVT vem agradecer aos AMIGOS DE FARDA DO GSVA  pela recepção e ensinamento passados durante todo esse dia, ao COORDENADOR JENEILDO pela atenção e por nos atender sempre que precisamos, nosso muito obrigado em nome do GSVT e de toda população de Tabira que terá os seus socorristas mais preparados para combater esse inimigo invisível. O GSVT está fazendo a sua parte buscando conhecimento para o enfrentamento  dessa pandemia. Queremos avisar que estamos fazendo de tudo para que o grupo volte o mais rápido possível a fazer os atendimentos a toda população. O GSVT também vem parabenizar  a nossa cidade pelos seus 71 anos, que Deus abençoe todos os tabirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário