Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Secretário de Administração vai discutir com MP, Procon e bancos medidas para evitar aglomerações em agências de Tabira

Um reunião está sendo convocada pelo Secretário de Administração da Prefeitura de Tabira, Flávio Marques, para discutir ações para diminuir a aglomeração nas agências bancárias do Município durante a pandemia. Além dos bancos, o Ministério Público e o Procon Tabira foram acionados.

Umas das estratégias é solicitar ao Departamento Municipal de Trânsito e Transportes a interdição parcial da Avenida Raul Pereira Amorim com a Padre João Rodrigues para com apoio da Polícia Militar e a Guarda Municipal possam controlar as filas.

Outra medida também a ser inserida na pauta é a demanda da Lotérica Real quanto ao abastecimento de dinheiro realizado pela agência do Banco do Brasil.

“Sabemos que o serviço dos bancos é extremamente necessário. No entanto, precisamos organizar uma forma de evitar a aglomeração de pessoas neste momento. A cada dia tem aumentado as filas em nossa cidade e por isso essa reunião será muito importante”, afirmou Flávio Marques, secretário de administração de Tabira (Fonte Blog do Junior Finfa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário