Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

terça-feira, 23 de março de 2021

Mais um Tabirense Médico Júnior Carvalho



Prefeita Nicinha Melo Hoje, 23 de março, é um dia especial na minha vida e na vida de minha família.


Meu primogênito, Junior, se formou em Medicina.

Momento este que, devido a pandemia, não tivemos a oportunidade de acompanhar presencialmente.

Filhos são as maiores bênçãos que Deus nos concede. E vermos nossos filhos crescendo e alçando voos próprios nos dão a certeza de que, como pais, trilhamos no caminho certo.

Essa sua conquista, meu filho, é a prova de que toda dedicação tem seu reconhecimento. É fruto de muita luta e determinação. É apenas o primeiro passo para uma vida repleta de merecimentos, pode ter certeza!


Deus te abençoe, meu filho!

Júnior Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário