Posto

Posto

farmacia center

farmacia  center

isau

isau

P

P

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Dudu Morais consegue duas absolvições no mesmo dia em Tabira-PE.

O poeta e advogado Dudu Morais conseguiu na manhã desta última quarta-feira (12 de Maio de 2021) na comarca de Tabira-PE duas absolvições em casos criminais conhecidos na cidade.

O poeta foi constituído para atuar na defesa técnica em dois casos criminais na cidade de Tabira-PE em que figuravam no pólo passivo os  acusados R.J.S.S  e J.F.A.S os quais respondiam os processos de nº 0000979-74.2020.8.17.0110 e 1-09.76.2020.8.17.1420, tratando-se portanto dos tipos penais de Roubo Qualificado e Homicidio Qualificado respectivamente.

Dois casos, duas absolvições, conforme publicação de sentença judicial no Tribunal de Justiça de Pernambuco - TJPE.

Como é de praxe e também esperado por muitas das vezes na atuação do advogado e poeta, não poderia faltar poesia e improviso na defesa. Assim foi mais um desfecho processual em que o mesmo atuou. Com a convicção da inocência dos seus clientes e a serenidade dos poetas; concluiu uma das defesas com um ar artístico “é melhor um culpado absolvido / que um inocente pagando sem dever”. 

Atualmente advogado da Operação Prólogo, deflagrada recentemente nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Sergipe em que investiga um possível grupo de extermínio no Sertão do Pajeú. O poeta Carlos Eduardo Morais, ou simplesmente Dudu Morais como é mais conhecido, atua na defesa de pelo menos 6 (seis) investigados da referida Operação. O mesmo demonstra uma dedicação exclusiva a este caso em específico e fala da necessidade de concluir casos já assumidos antes deste, ao dizer: “todos tem o direito a uma defesa técnica e o advogado tem o dever de uma defesa dedicada, uma vez constituído! Desta forma concluo satisfeito os ciclos processuais assumidos até agora e busco finalizar este caso da Operação Prólogo com a paz do dever cumprido e a esperança da justiça feita” conclui o poeta que depois dessa operação dedicar-se-á a família e projetos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário